sábado, 20 de fevereiro de 2010

"SANTIFICAÇÃO NÃO É OPÇÃO"



No centro de sua vontade repousa a benção, a alegria, o amor, a paz e a vida em abundancia. Fora dela é prejuízo.
Santificação é básica para todo o que quer aproximar-se de Deus.

Nosso procedimento diário tem que seguir o padrão daquele que nos chamou: o próprio Deus.




SANTIFICAÇÃO NÃO É OPCIONAL



"Algumas pessoas crêem que podem fazer um jogo-duplo diante de Deus.
Estas pessoas estão equivocadas, porque a Santidade de vida, não é opcional aos filhos de Deus.
Não se trata de ser fanático por Santidade, mas sim de ser coerente com o que a Bíblia diz.
Ela nos mostra que Santificação é básica para todo o que quer aproximar-se de Deus.



"Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor".Hb 12:14

Aqui temos a declaração aberta e radical, de que sem santificação, ninguém verá a Deus.

Jesus deixou claro isto, quando disse que "ninguém pode servir a dois senhores" (Mt.6:24).
Esta passagem mostra que, se agora obedecemos a Deus, não podemos praticar as mesmas coisas erradas, como fazíamos antes de entregarmos nossas vidas a Cristo.

Ele é Santo e exige que seus filhos também o sejam, em seu viver : "Sede santos" - está no imperativo.

Esta escrito: “… Sede santos, porque eu sou santo.” (1pedro 1:16)

...cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra... (1ts4:4)

Neste texto entendemos que devemos controlar nossas emoções de “toda imoralidade em pensamento ou ação".

Não temos dúvidas quanto ao que Deus quer de nós: a Santificação!

Se aproximado do Senhor confessado e abandonado a prática dos seus pecados, entrarão no reino do Céu. (1Jo.1:9).

“Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.”

Mas temos a nossa parte a realizar: decidir fugir do mal e resistir ao diabo “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.”(Tg.4:7)

A força para derrotá-lo virá de Deus, mas a decisão de resistir ao que é errado e de levar Deus a sério no dia a dia, é nossa !"

(Este artigo foi baseado no livro "EU, UM SANTO?", de Sergio e Magali Leoto, Ed. Candeia)





MENSAGEM EDIFICANTE NÃO ACHA???

Recebi este artigo de Igreja Virtual
Esse Link é confiável:comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=47830108&tid=5432783924923132905&na=4

Nenhum comentário:

Postar um comentário