sexta-feira, 24 de julho de 2009

ORANDO POR MISSÕES...




Qualquer criança tem necessidades físicas e psicológicas. Elas precisam ser alimentadas, amadas e queridas pelos pais.
Para muitas crianças da Igreja Perseguida, além de conviver com a fome e a miséria, elas enfrentam a perseguição.
Como conseqüência da violência, muitos perdem seus pais, cabendo sua criação inteiramente às suas mães viúvas.

Como esses pequeninos podem se firmar no evangelho em meio a tanta luta?
É possível resistir na fé e no amor a Deus e à sua Palavra quando a circunstância é tão adversa?

A Missão Portas Abertas entende a urgência de se investir na vida das crianças da Igreja Perseguida.
Justamente para que elas sejam firmes em sua fé, não cedendo às pressões e tentações que surgem em suas vidas.
Ao contrário do que se diz, as crianças não são a igreja do amanhã.
Elas são a igreja de Cristo hoje!
E precisam ser fortalecidas para que a igreja não corra o risco de estar a apenas uma geração de se extinguir.

Para atingir esse objetivo, a Portas Abertas desenvolve projetos de distribuição de Bíblias e livros, treinamento e ajuda socioeconômica que atendem crianças dentro de suas comunidades.
Interceda por esses projetos, pelas crianças de países perseguidos e para que os cristãos brasileiros despertem para essa necessidade. TRANSCRITO DE MISSÕES PORTAS ABERTAS www,portasabertas.org.br

4 comentários:

  1. PEDIDOS DE ORAÇÃO:
    Colômbia
    Ore pelas crianças e jovens que vivem sob a ameaça de serem recrutados por extremistas. Muitos deles são forçados a deixar as famílias para se juntarem a esses grupos armados. Outras famílias têm de fugir porque estão vivendo em condições de extrema pobreza.

    ResponderExcluir
  2. ORE
    Algumas crianças palestinas ouviram as boas novas por meio do ministério “Filho de Belém”, da Sociedade Bíblica. Eles visitam escolas e clubes infantis para falar sobre Jesus. Agradeça a Deus pelas oportunidades que tiveram. Ore para que as crianças vejam Deus através das canções. Interceda também pelos membros da equipe, pedindo criatividade, proteção e saúde.

    ResponderExcluir
  3. ORE
    Qatar As crianças da Igreja Perseguida sofrem o reflexo da violência cometida contra seus pais. Em muitos casos, elas são as vítimas. Peça ao Senhor para curar os traumas que essas vidas experimentam desde cedo. Que suas experiências as aproximem mais do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. ORE
    Etiópia- Em dezembro passado, a jovem Sofia aceitou Cristo, depois de um amigo da escola apresentar-lhe Jesus. Ela juntou-se a um grupo de ex-muçulmanos, no qual aprendeu a compartilhar o evangelho. Recentemente, seus pais encontraram sua Bíblia entre o material escolar, então, Sofia contou da sua conversão. Seus pais ficaram furiosos, e ela teve de fugir para a casa de uma amiga. Interceda por Sofia, para que confie em Deus e cresça espiritualmente. Ore pelo seu futuro, pois ela ainda freqüenta o Ensino Médio e procura pela orientação de Deus na sua vida.

    ResponderExcluir