quinta-feira, 16 de julho de 2009

O SENHOR É MEU PASTOR !

O Senhor é meu pastor e nada me faltará...
(porque ele é meu Deus ,meu refúgiol!!)
Deitar-me faz em verdes pastos
guia-me mansamente às águas tranquilas
e refrigera a minha alma. ..
(porque ele é provedor)
Guia-me pelas veredas da justiça,
por amor de seu nome...
(porque Ele é fiel e não volta atrás na sua palavra)
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra e da morte,
não temeria mal algum,porque tu estás comigo ,
a tua vara e o teu cajado me consolam...
(porque é meu protetor,fiel e amoroso)
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos
e unges a minha cabeça com óleo e o meu cálice transborda
(porque é o Deus justo e provedor)
Certamente que a bondade e a misericordia
me seguirão todos os dias da minha vida
e habitarei na casa do Senhor por longos dias...
( porque tenho a " marca da promessa"e posso declarar que somente Ele é digno de toda Honra,glória e louvor!!!)

Postado por Prof.M.Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário