domingo, 30 de agosto de 2009

HORA DE AGIR!!!




Encontrei esta mensagem navegando na net...é tremenda...
HORA DE AGIR

Agirei agora.
Repetirei estas palavras sempre e sempre.
Ao acordar, eu as pronunciarei e pularei da cama,
enquanto o fracasso fica dormindo.
Ao encontrar uma porta fechada, eu repetirei as palavras,
e baterei enquanto o fracasso espera lá fora tremendo de medo.
Andarei por onde o fracasso teme andar.
Trabalharei
enquanto o fracasso procura descanso.
Conversarei enquanto o fracasso permanece calado.
Trabalharei e direi que está tudo consumado, antes que o
fracasso diga que é tarde demais.
Apenas a ação pode determinar
e multiplicar meu valor.
Agirei agora.
Pois o agora é tudo que tenho.
O amanhã é o dia reservado para o trabalho do preguiçoso.
Eu não sou preguiçoso.
O amanhã é o dia em que o mau se torna bom.
O amanhã é o dia em que o fraco se torna forte.
Eu não sou fraco.
O amanhã é o dia em que o fracasso terá êxito.
Eu não sou um fracasso.
Agirei agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário