sábado, 2 de maio de 2009



Quem sou Eu?

Quando escuto a Larissa cantar este hino passo a meditar sobre esta pergunta...
Quem sou Eu?
Eu sou alguém que certamente não seria nada sem Deus...
Sabe Senhor...preciso te dizer que
Quero ser como Criança,
Te amar pelo que és,
Quero voltar a inocência do primeiro amor
e somente olhar a Ti,
Mas às vezes sou levada,
Pela vontade de Crescer...
Torno-me independente,
e deixo de simplesmente olhar para ti...neste momento tropeço,
mas tua mão segura a minha...
e quando levanto meus olhos percebo que
não posso viver longe do Teu amor Senhor,
não posso viver longe do Teu Afago ,
não posso viver longe do Teu Abraço ,..
nos teus braços pai...
volto a ser como criança...
Abraça-me com os Teus braços de Amor ... ♥
porque somente tu Senhor
és a Razão do Meu viver !!!
M.Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário